sábado, agosto 18, 2012


Sérum Transformador para Mãos - Chic da Panvel


Marcadores:
Quem nunca ficou com a mão ressecada ? Não existe coisa pior no inverno do que sentir sua mão áspera e ressecada e foi por isso que resolvi testar esse sérum da Panvel.
Minhas mão são extremamente secas e ressecadas e cada produto que diz ser "MILAGROSO" para elas, lá vou eu comprar ..
Até que meu marido chegou do trabalho comentando sobre esse sérum que a galera de lá tanto ama e gosta!!
O meu chegou essa semana e já estou em LOVE.
Olha como é lindo o potinho ?!


Descrição :  Neste Serum hidratante Panvel Chic Chá Branco poderosos silicones revestem a pele com um filme protetor, que proporciona uma textura sedosa e aveludada. Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde, com um charmoso toque floral. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais.Pode ser usado nas mãos, ou em todo o corpo. Uma delícia! Vale experimentar.

O que achei : Não existe coisa melhor!! Eu passo ele toda hora é viciante esse sérum.O cheiro dele é maravilhoso me lembra perfume francês rssrs, quando eu passo parece que eu tô com uma luva de seda nas minhas mãos. A consistência dele me lembra gel de cabelo só que quando passo na mão é totalmente diferente . O melhor ele não deixa a minha mão melecada como os outros ..

Única coisa ruim é que eu não sinto ele hidratando a mão, só sinto minha mão como um algodão de tão gostosa que fica quando eu passo e por algumas horinhas  .

Quem se interessar ele custa R$20,00
e pode ser comprado no site da panvel aqui.


Beijinhoooos e até ..

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t