quarta-feira, agosto 08, 2012


Pencil Glitter - Ruby Rose


Marcadores:

Olá meninaas, 
na semana passada eu ganhei da lojinha Amore&Mio 4 lápis da Ruby Rose para testar.
Na verdade eu nunca consigo gostar de nenhum lápis com glitter pois acho que nunca tem pigmentação, mas confesso que fiquei surpresa com os da Ruby Rose :D Obáá !!!

Vamos as fotinhas ?!



Não reparem na qualidade das fotos tirei todas pelo iphone. RsRs


O que achei : Eles são super pigmentados, macios e não tem cheiro! Mas não gostei deles como sombra, pois acumula muito na pálpebra e pra tirar nossa uma tristeza. Usei lenços, água , sabão e demaquillante e nada do bichinho sair. Outro problema e que não sei como vou usar, pois não pode ser passado com sombra e ele acaba tirando toda a sombra e termina não transferindo nada pra pele. E vocês tem alguma dica ? Já usou algum lápis Glitter da Ruby Rose ?
Por isso minha nota vai ser 5






4 comentários:

Nikki Moreira disse...

Eu particularmente não gosto de nada da ruby rose,
prefiro as coisas da Jordanna . Apesar das cores serem bem bonitas não vale a pena !

Thalytta Aguiar disse...

Na primeira foto não tem glitter nenhum só na segunda foto por essas coisas não compro coisas brasileiras
beijin

duda prestes disse...

Thalytta tem muitas maquiagens brasileiras boas :D
a propria ruby rose tem produtos maravilhosos infelizmente não tive sorte com esses lápis.

Leticia Saraiva disse...

Valeu pela dica. Eles são realmente muito lindos, pena que não funcionam...

Adorei teu Blog, já estou seguindo!!
Bjokas :g

http://letisaraiva.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t