sexta-feira, agosto 03, 2012


NYX Matte Lipstick


Marcadores:
Já tem algum tempo que estou LOUCA querendo os batons Matte da Nyx.
Mais não estava afim de comprar pela net "/ queria ter o gostinho de pegar e me lambuzar antes de comprar o tão queridinho da Blogsfera...
Foi quando eu conheci uma menina na minha cidade que vende todos os produtos da Nyx.
Dei um Surto na hora que ela veio com caixas e mais caixas com os produtos que todas amam, nessa hora eu pensoo: como eu queria ter tuudo !! rsrsrsr A Louca da NYX.
Então deixei me levar pelos jumbos, primer, blush .. E o que eu  tanto queria levei apenas 3.


Vamos Aos Queridinhos :D




Vou colocar as cores em ordem para ficar mais fácil.
o vermelho é Pure Red- MLS08
o rosinha claro é Pale Pink- MLS04
o rosa chiclete o Audrey- MLS20






Para você que adora um Matte no Bocão SE JOGA !!


Beijinhos meninas e até ...

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu Amo tudo da Nyx e o preço são bons

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t