quinta-feira, junho 07, 2012


Favoritos do Mês - Maio


Marcadores:
Olá meninas, só hoje eu consegui fazer o post de favoritos do mês de maio.
Em maio eu não usei nenhum produto novo, apenas produtos que eu já tinha e outros que eu achei nos  achados e perdidos do meu quarto. rsrsrs
Tirei apenas uma foto, pois a minha máquina está brigada comigo hoje !
 





Creme para Mãos - Natura Ekos Castanha


Perfume - Loverdose Diesel

Perfume - Love & Luck Ed Hardy

Esfoliante Facial - Scrub Dermovitin

Balm- Carmex

Pó Compacto Matificante  - Clinique, Stay bege

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Kabuki rosa - Coastal Scents

Base Airflash Spray Base - Dior

Silicone Ceramidas - Niely Gold

Corretivo Capicho - O Boticário, Bege claro.

Sabonete Facial - Clinique

Máscara Great Lash - Maybelline

Acne Control - Valmari

LipiKar Podologics - La Roche-Posay

Batom Koloss - rosa laquê

Beijinhooooos



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t