terça-feira, junho 05, 2012


Favoritos - Batom Nyx


Marcadores:
Todo mundo já ouviu falar da marca nyx? Famosa pela suas maquiagens de excelente qualidade, é uma das empresas que mais cresce nesse segmento.
Eu gosto dos batons da nyx por terem um cobertura perfeita nos lábios e  uma ótima fixação.



As cores:

Power
Hot Pink
Rea
Hebe
Baby Pink 
Tea Rose

ONDE ENCONTRAR?
Em várias lojas, blogs e sites. O valor pode variar de R$6,00 á R$15,00.

E você conhece a marca Nyx ? Coloque nos comentários o que acha dela ! :D

6 comentários:

Liz Andreia disse...

eu AMO os batons e jumbos da nyx
você conhece o primer para olhos da nyx ? É BOM ?
beijinhos

Alinne Salvari disse...

Eu tenho o power adoro ele é super igual o snob da mac. Pra mim a nyx e melhor.

beijokas

Silvany Santos disse...

adorei seus batons cada um mas lindo que o outro
ainda não tenho nenhumm produto da nyx :f
mais tô loukinha pra comprar !

bjs

Vanessa Faria disse...

onde podemos comprar dudinha??????
bjusssssssssssss

duda prestes disse...

Vanessa
eu comprei os meus com uma amiga minha, mais ela parou de vender
Pelo mercado livre tem vendedores bons que vendem e não são caros !!
beijoooos

duda prestes disse...

Liz, eu ainda não usei o primer mais sendo da nyx acho que deve ser muito bom como os jumbos .
Beijooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t