terça-feira, maio 08, 2012


Protetor Solar - Solvivan


Marcadores:
Olá meninas tudo bem ?
estou aqui para falar um pouquinho do protetor solar Solvivan da Vivance Cosméticos.
Eu recebi esses mimos na semana passada e fiquei super feliz e logo passei no meu  braço inteiro sendo que era de noite rsrsr. O cheiro dele é tão bom que minha cunhadinha veio me perguntar qual era o creme que eu estava usando. Mais vamos ao que interessa..



O que diz o Produto:
Proteção contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.  Especial toque sedoso e não oleoso após apicação. Contém substâncias emolientes e umectantes, que proporcionam hidratação. Não sai na água. É dermatologicamente testado.

Minha opinião:
O seu cheiro é uma coisa deliciosa . Não é melequento- o que é muito bom para quem tem a pele oleosa e absorve bem rápido na pele. Não sai na água é o melhor na minha opinião e olha que eu não sou uma pessoa muito ligada à praia, mais odeio ter que retocar o protetor.
O Solvivan está disponivél nos fatores 30 e 50.  Todos os dois são extra seco!!
        Valor
        Fator 30 R$21,90
        Fator 50 R$25,90
Pode ser encontrado na lojinha virtual da Vivance cosméticos.
http://www.vivancecosmeticos.com.br/loja_virtual/     
                                        

2 comentários:

thais balconha disse...

que máximo
adorei a dica :a
bejokas

Prof. Rose Corrêa disse...

Quero muito receber uma amostra para experimentar!BJS!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t