segunda-feira, maio 14, 2012


Cabelos : Cuidados !


Marcadores:

    Oi meninaas, tudo bom com vocês?


    Bom,  hoje vou falar dos cabelos!  Muita gente me pergunta como cuido do meu cabelo, dá um trabalhinho, mas vale muito a pena, adoro quando ele fica lindo, brilhante, macio e hidratado!

    Esses são os produtos que eu uso, tanto no dia-a-dia, quanto nos tratamentos de hidratação semanal.


    Vamos lá :D

Dia a dia:

    No meu dia-a-dia de cuidados com o cabelo,  eu uso o shampoo e condicionador Arovitan Potencializado da Aroma do Campo e intercalo com o shampoo e condicionador da Aussie Moist.
    Eu lavo meu cabelos todo o dia, meu cabelo é muito oleoso em cada dia eu uso um shampoo e condicionador diferente.
    Depois de lavar,  passo o ação condicionante Elixir Nutritivo da Shitake Plus. Depois de seco, passo algumas gotas do óleo sérum lissant da Aussie Smoothing serum.

    Quando eu vou fazer escova ou chapinha no cabelo passo o Finalizador Termoprotetor da Shitake Plus (Bio Extratus) com meu cabelos ainda úmidos.

    Semanalmente:

    Bom, para o  tratamento de hidratação semanal, eu uso o Rigen da Alfaparf, e na outra semana hidrato com o Sebastian Hydre. Ambos são ótimos e deixam os cabelos super bem hidratados!

    Em cada mês eu uso um hidratante diferente. Se nesse mês usei o Rigen e Sebastian no outro uso o Alta Moda da Alfaparf e TRESemmé Reconstrução e força. Também costumo colocar um pouca da Keratina Líquida Vizcaya no creme Alta Moda.

    E uma ou duas vezes por semana, na hora de dormir uso o Creme de tratamento Noturno da Novex.

    E sempre que eu tenho uma ocasião especial para ir e quero um cabelo super hidratado e brilhoso uso o Aussie  3 minutes miracle.

    Mil beijinhos e espero que vocês gostem !! 


4 comentários:

Vivi disse...

Adoreeeei .. oq vc acha da marca treseme
comprei a linha essa semana ..maaaas qnd vi q n era sem sal fiquei meia reciosa em usar pq faço algumas escovas BjOOOS adoreei o post
By vivi

Vanessa Faria disse...

duda, queria saber onde vc compra esses produtos..
sei que o Arovitan Potencializado da Aroma do Campo, o Alta Moda da Alfaparf e TRESemmé Reconstrução e força é em farmácia normal.. mais e os outros? Gostaria de saber onde achar aqui no Rio de Janeiro. Beijo grande. AMO SEU BLOG!

duda prestes disse...

Vivi, não tem problema nenhum em usar o Tresemmé em cabelos com escova, pois os produtos deles não são agressivos aos cabelos. Pode se jogar nele que você vai ver diferença nos seus cabelos. Beijinhoos

Vanessa, a maioria dos produtos eu compro com um amigo meu que vende. Mais eu tambem compro muitas coisas pela internet e quando eu viajo sempre trago algumas coisas pra testa. Você querendo eu te doiu o numero dele. Beijinhos

Vanessa Faria disse...

Oi Duda, queria muito os contatos dele (telefone, facebook) preciso muito desse creme Aussie 3 minutes miracle. :)
Beijos, aguardo um retorno!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t