O tão sonhado hidratante labial .
A História do queridinho.
Sofrendo de lábios rachados e fissuras devido ao frio, Alfred Woelbing inventou o bálsamo Carmex em Milwaukee no ano de 1930. Formulado com uma variedade de ingredientes naturais, a mistura foi cuidadosamente e manualmente derramado em frascos de vidro pequenos que Alfred iria vender para os farmacêuticos da caçamba do seu carro. Ao longo dos últimos 70 anos, as pessoasse apixonaram pelo bálsamo que funciona como nenhum outro. Ele acalma. Ele cura. Protege. O carmex é disponível em 3 versões: Bisnaga, tubo (stick) e pote, nos sabores morango, cereja e tradicional.
Ele é o queridinho de muitas pessoas, e tem quem diz que não vive sem o tão sonhado Balm.Eu tenho ele na versão original, confesso que não gosto muito do carmex de sabores. Tenho na versão tubo e pote. O pote eu uso mais para noite, pois não contem filtro solar . Já o tubo vive na minha bolsa e contém filtro solar fator 15.
Ele não deixa os lábios melecados como alguns balms encontrados, apenas deixa com um brilho bem discreto assim podendo ser usado por homens e mulheres.
O Carmex é muito indicado para quem sofre com lábios secos. Tem quem diz que é bom para pessoas com herpes, pois ele dá uma sensação de formigamento nos lábios após seu uso. Mais nada que com o tempo você não se acostume. A textura é no melhor estilo Vick Vaporub, inclusive o cheiro. SUPER RECOMENDOOOO!
2 comentários:
Prefiro o lip da Forever. Esse carmex eu não engulo
Olá,
eu ainda não conheço o Balm da Forever, já ouvi falar muito bem dos produtos :D
Obrigada pela dica vou ver se encontro para fazer uma resenha dele aqui.
Beijinhos
Postar um comentário