sábado, maio 26, 2012


Dicas de bolo para meninas


Marcadores:
Boa noite meninas tudo bem ?
Como passaram o dia ?! O meu foi ótimo ..
E como esse mêss eu tenho milhares de conhecidos que fazem aniversário vou falar de Bolos Criativos.
Beem eu sempre tenho uma dúvida enorme quando vou escolher o bolo para minha festa, então resolvi separar algumas fotos de bolos decorados para ajudar meninas como eu a achar o melhor bolo para sua festa.                                                                     

Bolos feitos pela Fernanda Zoninsein

 

Para entrar em contato com a Fernanda é só mandar um e-mail para :
fe.zoninsein@gmail.com
fernandazoninsein@ig.com.br

ou pelo Site: http://www.fzgastronomia.com.br
Beijinhos é até....


 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t